A In9 Mídia é bicampeã do Prêmio TI & Governo com o projeto Saúde Digital

22 de fevereiro de 2011

O sistema de Saúde Digital, implantado pela Prefeitura de Feira de Santana na Gestão do Prefeito Tarcízio Pimenta, foi contemplado com o Prêmio TI & Governo, concedido pela Plano Editorial, empresa responsável por várias publicações voltadas para o setor de tecnologia da informação (TI), como o Informática Hoje e a newsletter TI & Governo.

O Sistema de Saúde Digital será incluído no Anuário TI & Governo 2010, a ser publicado pela Plano Editorial reunindo as melhores iniciativas de governo eletrônico no Brasil, foi premiado na categoria e-Serviços Públicos – havia também as categorias e-Administração Pública e e-Democracia. Foram avaliados critérios como caráter inovador, relevância social e envolvimento de recursos humanos. A cerimônia de premiação está marcada para o próximo dia 22 de Fevereiro, em São Paulo.

O Sistema de Saúde Digital foi lançado em Abril de 2009 para facilitar o controle social dos gastos públicos e melhorar o atendimento a População. A implantação do Saúde Digital colocou Feira de Santana como referência nacional no que diz respeito à utilização da tecnologia em favor do serviço público de saúde. Gestores de outras cidades do país e representantes da área de saúde vêm com freqüência ao município para conhecer o programa.

A In9 Mídia Soluções Digitais, a Softwell Solutions e a Freire Informática são as principais parceiras para implementação desse projeto. A In9 Mídia fornece sua tecnologia através do Sistema de Sinalização Digital (TV Corporativa) e Gestão do Atendimento que são integrados ao Sistema de Saúde da Freire Informática. Todo esse projeto só conseguiu tal dimensão, graças ao uso da tecnologia Maker forcecida pela Softwell Solutions.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem