A In9 Mídia lança módulo financeiro para que seus clientes possam controlar as despesas e receitas geradas pelas campanhas veiculadas no sistema

26 de abril de 2011

A In9 mídia lança o Módulo Financeiro que é uma nova funcionalidade agregada ao gerenciador da TV Corporativa e Digital Signage que permite o total controle das despesas e receitas geradas pelas campanhas veiculadas através do sistema Neonews.

O intuito dessa funcionalidade é que haja um controle detalhado das receitas e despesas geradas pelas campanhas veiculadas por uma empresa. A partir de agora, a cada campanha poderá ser atribuído um valor que será contabilizado como receita a cada exibição diária em um terminal distinto. Ou seja, custo da campanha por dia e por terminal. Qualquer despesa será tratada como comissão, sejam elas impostos ou comissionado de fato.

Há 3 tipos de comissionamento (Global, por Terminal e por Campanha) explicados a seguir. São eles:

Comissionamento Global

Um comissionamento global é o valor de uma despesa proporcional gerada por qualquer receita da empresa. Todas as pessoas ou taxas adicionadas a esse cadastro terão percentuais em todas as campanhas da empresa. Ex: Impostos, Diretor Comercial, Custos etc. O formulário é acessível através do menu Administração > Comissionamento Global.

                                  

Através dessa grade é possível visualizar todos os comissionados, bem como a inclusão, edição e exclusão dos mesmos.

Comissionamento por Terminal

Comissionamento por terminal gerará uma despesa para qualquer receita gerada naquele terminal. Todas as pessaos ou taxas adicionada a um terminal terão um percentual da receita (despesa para a empresa) de toda campanha, que tenha um valor definido, que for exibida no terminal por dia. Ou seja, se uma campanha valorada for exibida no terminal e o terminal tiver pessoas ou taxas, essas pessoas ou taxas terão creditadas em sua conta o valor percentual correspondente. Ex: Comissionamento a locais comerciais (empresas que veiculam mídia em locais privados e pagam comissão sobre o faturamento a esse local).

É possível acessar o formulário de comissionamento do terminal através do menu Administração > Terminais. Através dessa grade é possível visualizar todos os comissionados, bem como a inclusão, edição e exclusão dos mesmos. Nessa modalidade cada terminal pode ter um comissionamento associado.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem