A In9 Mídia lança suporte a relatórios criados com o Maker ao Neonews

7 de abril de 2011

A In9 Mídia, procurando inovar o seu sistema usado para sinalização digital, lançou mais uma funcionalidade para agregar ao seu Player. A integração da plataforma de desenvolvimento Maker ao NeoNews, possibilitando a geração de relatórios para serem exibidos na programação.

Webrun, servidor de aplicações Maker fornecedido pela Softwell, permite que relatórios possam ser visualizados externamente.  Para isso, o usuário deverá primeiramente, através  do Maker, alterar o tipo de relatório para externo.

Assim, através de um endereço gerado pelo sistema, pode-se cadastrar o conteúdo e criar uma campanha para ser visualizada no Neonews. O endereço DEVE ter o formado abaixo:

http://<endereço do servidor externo>[:<porta>][/<contexto do webrun>]/reportOpenExternal.do?sys=<código do sistema>&reportID=<código do relatório>&exptype=JPG&nopopup=true

Testada a URL, esta já poderá ser usada no Gerenciador de Conteúdo da Tv Corporativa. Para isso, siga os passos abaixo:

 Efetuando o login no Gerenciador da Tv Corporativa, o usuário deverá escolher a empresa em que deseja adicionar a campanha através do menu “Administração> Seleção de Empresas”

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem