A LENOVO LANÇA O SMARTWATCH DIGITAL

10 de maio de 2019

lenovo-ego-india-1024

A Lenovo está apresentou o Ego  que se parece muito com um G-shock, e vem com recursos como rastreamento de atividades, rastreamento de natação, monitor de frequência cardíaca, monitoramento do sono e bateria de 20 dias.

O Lenovo Ego custa Rs 1.999 e estará disponível para compra a partir de 16 de maio na Flipkart e na Croma.

Lenovo smart smartwatch digital: Especificações e recursos

O Lenovo Ego pesa 42 g, possui uma cinta de fivela de borracha preta e possui um visor reflexivo antirreflexo de 42 mm e modo de luz noturna.

O Lenovo Ego vem com um monitor de frequência cardíaca, que oferece monitoramento 24 horas em tempo real, por meio de diferentes atividades, como ciclismo, corrida e outros exercícios, durante o dia. À noite, o smartwatch rastreia seus  padrões de sono e sono e ajuda a definir uma programação de sono. E para acordar de manhã, também vem com um  despertador .

Além disso, o Lenovo Ego também tem suporte para notificações inteligentes , que basicamente estende todas as suas notificações nos telefones de chamadas telefônicas, e-mails, mensagens de texto e outros aplicativos de mídia social para o relógio.

O Lenovo Ego também é resistente à água até 50 metros debaixo d’água, e você também pode usá-lo para rastreamento de natação. Pode gravar suas voltas, calorias queimadas e estilo de acidente vascular cerebral na piscina.

O Ego também vem com um recurso do tipo Watch Series 4 que permite tirar uma foto com um único toque na tela do smartwatch. O que significa que você pode colocar seu telefone à distância e tocar na tela do seu relógio para clicar em uma imagem usando a câmera remota .

O Lenovo Ego é compatível com todos os smartphones iOS e Android. Tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo Lenovo Life e conectar o smartwatch digital.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem