Corsair anuncia novos teclados K70 RGB MK.2 Low Profile e Rapidfire

26 de outubro de 2018

corsair-teclado_chamada

A Corsair apresentou recentemente dois novos teclados mecânicos da linha K70 RGB MK.2. Os produtos contam com LEDs de iluminação coloridos, switches Cherry MX Low Profile e um design mais fino e compacto que garante uma melhor experiência ao digitar.

Os novos modelos são os teclados K70 RGB MK.2 Low Profile e o K70 RGB MK.2 Low Profile Rapidfire. Segundo a fabricante, o modelo Rapidfire traz switches Cherry MX de 1.0mm de distância de atuação, enquanto o modelo Low Profile conta com switches RGB vermelhos de 1.2 mm.

Como são voltados para o público gamer, os teclados prometem alta performance, incluindo tecnologia anti-ghosting, e contam com keycaps extras para as teclas WASD e QWERDF com textura e cores especiais.

Ambos os produtos trazem design compacto, com descanso de pulso destacável, e também incluem botões dedicados para volume e controles multimídia, além de armazenamento interno de 8MB para salvar perfis de uso.

Os novos teclados da Corsair já estão sendo distribuídos mundialmente e chegam ao mercado nos próximos dias. Ambos contam com dois anos de garantia. Mais informações estão disponíveis no site da Corsair.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem