HP amplia portfolio com novos monitores e sinalização digital

26 de janeiro de 2012

A HP apresenta novos monitores para os profissionais criativos que acrescenta ao seu portfólio. A grande novidade é o primeiro monitor profissional com ecrã de 69 centímetros na diagonal (27”) que consegue cobrir uma gama superior a mil milhões de cores.

A HP introduz também novas soluções de sinalização digital para o ponto de venda, o HP SignagePlayer mp8200 e o monitor multitoque HP LD4220tm Digital Signage. Estes modelos foram concebidos para ajudar os retalhistas a interagir melhor com os seus clientes.

Dos novos produtos, destacam-se:
— Os Monitores de elevada performance HP ZR2740w, ZR2440w e ZR2240w, com painéis LED IPS, que proporcionam o melhor desempenho para os profissionais que valorizam uma imagem de precisão excecional.
— O Monitor HP LD4220tm Digital Signage que permite aos clientes interagirem com informações na loja de uma forma simples, mas apelativa.
— O HP SignagePlayer mp8200 que oferece uma operação simples mas fiável em ambientes de retalho exigentes.

“Os profissionais de design, animação e jogos utilizam os monitores até ao limite da tecnologia, todos os dias, simplesmente para executarem o seu trabalho – e a HP foi ao encontro das suas necessidades, com o maior leque de soluções desde sempre”, afirma Kobi Elbaz, Client Solutions, HP Personal Systems Group, EMEA. “A HP oferece também aos seus clientes monitores robustos e inovadores e produtos de sinalização digital interativos, que representam uma das áreas de aposta do retalho”.

Nova série de monitores ZR com tecnologia IPS num perfil mais fino.

Os três novos Monitores HP ZR-series Performance são destinados a profissionais de animação, desenvolvimento de jogos, broadcast, design e artes gráficas, onde o desempenho e a qualidade visual são muito importantes. O ZR2740w HP, o ZR2440w e o ZR2240w têm painéis LED para um design industrial mais fino, para cores mais fortes e para a eliminação de mercúrio do processo produtivo.

Todos os monitores HP da série ZR empregam a tecnologia IPS para permitir amplos ângulos de visão. Oferecem até 10 vezes maiores taxas de contraste, quando vistos de determinado ângulo em relação aos monitores tradicionais que usam a tecnologia twisted nematic (TN).

O HP ZR2740w apresenta mais de 1 bilhão de cores no ecrã, para garantir transições de cores suaves que virtualmente eliminam arastamentos. O HP ZR2440w e o HP ZR2240w mostram até 16.7 milhões de cores. Os clientes podem escolher entre uma variedade de tamanhos de écrans – desde 54,6 centímetros (21,5”), 61cm (24”) e 68,6 centímetros (27”) – até resoluções que vão de 1920 x 2560 x 1080 a 1440, com o HP ZR2240w e o HP ZR2440w, que atinge 1 a 2 milhões de rácio de contraste dinâmico. (2) Os três monitores têm uma espaço de cor de classe sRGB. O espaço de cor sRGB é o padrão da indústria para câmaras digitais, impressoras e também é compatível com espaço de cor Rec. 709 utilizado para HDTVs e edição de vídeo.

Para proporcionar aos profissionais criativos uma experiência completa, os HP Performance Displays passam por testes extensos, para garantir compatibilidade com as HP Z Workstations, e apresentam materiais em alumínio escovado. Os HP Performance Displays ligam-se facilmente a uma variedade de dispositivos, por exemplo: o HP ZR2240w é fornecido uma gama completa de conectores DisplayPort, DVI-D, HDMI e entradas VGA. O HP ZR2740w também tem HP Direct Drive Architecture que transmite o informação da cor da placa gráfica da workstation, diretamente para o painel de bilhões de cores, sem alteração no visor. O HP ZR2440w e o HP ZR2240w são classificados com ENERGY STAR 5.

Além disso, os modelos têm 8 formas de ajuste de posição, para um maior conforto e novos HP Quick Release 2, que é montado na parte traseira do monitor para facilitar a montagem VESA. Todos os HP Performance Displays vêm com três anos de garantia standard.

Últimas soluções de sinalização digital HP.

O novo HP Display Digital Signage – o HP LD4220tm – permite aos retalhistas interagirem com os clientes em ambientes de retalho multicanal. O monitor LCD de 106,7 centímetros (42”) tem um ecrã multitoque que usa a tecnologia de digitalização por infravermelhos, e inclui sensores embutidos para um reconhecimento de toque mais preciso. Esta tecnologia também melhora a experiência de retalho, permitindo aos clientes utilizarem os dedos para rolar através dos ecrans ou fazerem vários gestos comuns multitoque.

O monitor de ecrã 1080p apresenta uma melhoria na conectividade digital, incluindo conectores HDMI ou DVI, VGA e DisplayPort. O monitor oferece a conveniência plug-and-play como uma chave USB simples, e pode ser ajustado em qualquer posição horizontal ou vertical para opções de colocação mais flexíveis. O monitor foi desenhado para as utilizações mais exigentes de uso de 24/7 e tem uma garantia padrão de três anos vs. a típica garantia de dois anos, disponível para TVs.

O HP SignagePlayer mp8200 está otimizado para trabalhar com o mais recente software de sinalização digital, para proporcionar uma operação simples e atraente em ambientes de retalho. Tem processadores de 2ª geração Intel Core i3 e i5 e chipset Intel Q67 Express, para oferecer novos níveis de velocidade de processamento e desempenho gráfico e vem pré-instalado com o sistema operativo Windows Embedded Standard 7. A tecnologia Intel vPro, disponível no processador Core i5, permite a gestão remota e o apoio remoto ao utilizador, ajudando a reduzir o custo total de propriedade, evitando chamadas de serviço dispendiosas.

A HP oferece serviços de instalação profissional para ajudar as empresas a implementar soluções de sinalização digital de forma rápida e acessível. Os serviços e soluções HP integrados incluem gestão de projetos, pesquisas no local e instalação de sinalização padrão digital.

Fonte: http://www.digitalsignagebrasil.com

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem