HUAWEI WATCH GT É LANÇADO AO LADO DA HUAWEI BAND 3E E BAND 3 PRO

12 de março de 2019

Huawei-Watch-GT-1024

Huawei Watch GT foi finalmente lançado na Índia e estará disponível em duas versões – Sports e Classic.

O preço não é o mesmo para as duas versões. Enquanto a variante Sports tem o preço de R $ 15,990, a versão clássica é o preço Rs 1.000 maior em Rs 16,990. Enquanto a variante Classic ostenta uma coroa de aço inoxidável e uma pulseira de couro, a edição Sports tem uma pulseira preta mais básica feita de silicone.

Ambas as versões do Huawei Watch GT serão vendidas exclusivamente na Amazon, a partir de 19 de março.

No que diz respeito às funcionalidades, o Watch GT inclui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas que funciona com uma resolução de 454 x 454 pixels. A parte de trás do relógio é feita de aço inoxidável 316L e é resistente à água. O relógio é executado no sistema operacional Lite da Huawei e possui vários recursos de monitoramento de sono e de integridade com a Huawei, que oferece uma autonomia de aproximadamente duas semanas com uma única carga.

O smartwatch vem com GPS e pode rastrear diferentes atividades ao ar livre, como ciclismo, corrida, natação e trekking. Ele também possui recursos como rastreamento do sono (algo que a Huawei trabalhou com a Harvard Medical School para melhorar) e monitoramento da frequência cardíaca. O Huawei Watch GT é resistente à água de 50 mm, por isso é bom tomar o chuveiro ou a piscina.

Huawei-Band-3e

Huawei Band 3e e Band 3 Pro também lançaram

Juntamente com o Watch GT, a Huawei também lançou os rastreadores de fitness Band 3e e Band 3 Pro na Índia, ao preço de Rs 1.699 e Rs 4.699, respectivamente.

A Banda 3e possui um display pOLED de 0,5 polegadas e vem com uma duração de bateria de duas semanas. É resistente à água até 50 metros e vem com um recurso chamado Modo Calçado, algo que já vimos na Honor Band 4.

Pelo contrário, o Huawei Band 3 Pro recebe um display AMOLED de 0,95 polegadas e tem uma bateria de 100 mAh sob o capô. Sua USP é que possui GPS integrado que permite monitorar atividades com melhor precisão. A Band 3 Pro também recebe resistência de 50 metros à água, monitoramento da frequência cardíaca e rastreamento do sono.

A Huawei Band 3e estará disponível à venda na Amazon a partir de 19 de março, enquanto as vendas para a Band 3 Pro começarão em 26 de março.
Huawei-Band-3-Pro
Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem