In9 Mídia lança aplicativos com Kinect para Sinalização Digital e TV Corporativa

6 de setembro de 2012

A In9 Mídia lançou em agosto, três novos sistemas voltados para o mercado corporativo de Sinalização Digital e TV Corporativa com manipulação de conteúdo através de gestos utilizando o Kinect. Esses sistemas oferecem ao usuário uma experiência multimídia muito mais rica, pois além ver de ouvir, podem manipular e interagir usando movimentos do próprio corpo.

TV Interativa foi o primeiro aplicativo a ser lançado, ela permite que ao usuário manipule seu conteúdo. Pode ser aplicado para Sinalização Digital por exemplo na exibição de grades de programação de cinemas e cardápios interativos ou na exposição de produtos e promoções, dentre outras.

Com o aplicativo de Carrinho Virtual, o usuário faz compras na loja virtual, podendo escolher os produtos e gerar um pré-pedido. Através do sistema o usuário, por exemplo, pode escolher móveis e eletrônicos para seu quarto e ver na tela da TV como ficará com as opções escolhidas ou até mesmo escolher peças de roupas e simular como ficará o visual. Após escolher os produtos o sistema exibe o total a ser pago e gera um número de “pedido”.

Por fim, o aplicativo Quiz Corporativo é ideal para feiras, eventos corporativos e treinamentos, onde o usuário pode responder perguntas escolhendo opções através do Kinect. As perguntas podem também ser verbalizadas eletronicamente.

Com o compromisso de ser pioneira no desenvolvimento de tecnologias inovadoras a IN9 Mídia lança os aplicativos de interatividade com o Kinect como o início de uma série de sistemas que irão revolucionar a Sinalização Digital e TV Corporativa.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem