Lenovo Z5s é o primeiro smartphone da marca com três câmeras

19 de dezembro de 2018

lenovo

Lenovo anunciou o primeiro smartphone da marca a possuir três câmeras e um notch em forma de gota d’água: o Lenovo Z5s.

O aparelho é uma versão um pouco inferior ao Lenovo Z5 Pro, mas tem especificações melhores do que o Lenovo Z5 básico. O dispositivo é operado por um processador Snapdragon 710 com CPU octa-core e GPU Adreno 616, e vem em três combinações de especificações de memória: 4GB de RAM e 64GB de armazenamento; 6GB de RAM e 64GB de armazenamento; e 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. E, independente da versão, o Lenovo Z5s possui uma tela de 6,3 polegadas LTPS LCD com resolução Full HD+, além de uma câmera frontal de 16MP com função de reconhecimento de rosto para desbloquear o celular.

Mas o grande diferenciador do modelo está nas câmeras traseiras do aparelho. A câmera principal é uma objetiva grande-angular de 16MP, acompanhada de uma teleobjetiva de 8MP com zoom óptico de 2x, e uma lente de profundidade de 5MP especial para retratos e tirar fotos com o plano de fundo borrado. O conjunto também conta com tecnologia PDAF (para foco automático), gravação de vídeos em 4K e dois LEDs de flash – e tudo isso é alimentado por uma bateria de 3300 mAh.

Disponível nas cores Starry Gray (Cinza Estrelado, em português), Titanium Crystal Blue (Azul Titânio Cristalino, em tradução livre, mas na verdade essa cor se parece mais com um roxo do que com azul) e Honey Love Orange (Laranja Doce Amor, traduzido para o português). O Lenovo Z5s chegará nas lojas da China no dia 24 de dezembro, e terá um preço de venda de aproximadamente US$ 200.

 Fonte: GSMArena
Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem