Microsoft anuncia nova edição especial ‘Sport Red’ do Xbox Wireless Controller

11 de fevereiro de 2019

377080

Um novo controle para o Xbox One foi anunciado pela Microsoft  durante a edição mais recente do Inside Xbox: o Sport Red Special Edition, segundo modelo da série Sport.

377082

 Em vermelho marcante com nuances de prata e um D-pad metálico, o controle traz ergonomia aprimorada graças à textura mais áspera na parte de trás. O preço sugerido é de US$ 69.99.  A parte de trás do controlador possui garras emborrachadas e um suporte de carga especial na mesma cor também estará disponível em 1º de maio. Fabricado pela Controller Gear, o suporte inclui uma tampa de bateria, bateria recarregável e cabo de carregamento de 1,8 m. e será vendido por US $ 50 na Microsoft Store e em outros pontos de venda. Os controladores padrão do Xbox One suportam baterias AA por padrão.

A Microsoft se comprometeu a permitir que os jogadores aproveitem seus jogos da maneira que preferirem no Xbox One. Além dos diversos controladores padrão e do controlador Elite, o  Xbox One Adaptive Controller também está disponível.

Projetado para uso por jogadores cujas deficiências limitariam sua capacidade de desfrutar de jogos, ele possui entradas para cada função de um controlador tradicional. Usando estes, os jogadores podem escolher como executar essas funções para atender às suas necessidades, garantindo que eles possam jogar ao lado daqueles que usam controladores padrão. O Adaptive Controller foi destacado em um comercial jogado durante o Super Bowl em 3 de fevereiro, e é compatível com o Xbox One, assim como o Windows 10 via Bluetooth e USB-C.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem