MICROSOFT LANÇA O OFFICE 2019 PARA WINDOWS E MAC COM NOVOS APRIMORAMENTOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

25 de setembro de 2018

microsoft2019

A Microsoft anunciou a disponibilidade geral do Microsoft Office 2019 para Windows e Mac. A empresa diz que esta é a próxima versão local do Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Projeto, Visio, Access e Publisher.

É dito que o Office 2019 fornece recursos e atualizações para os aplicativos que são locais para profissionais de TI, bem como para usuários comuns.

Isso é para usuários que não podem estar conectados à nuvem a qualquer momento ou para aqueles que não recebem atualizações oportunas.

O Office 2019 só será lançado uma vez e é dito que não receberá atualizações futuras de recursos.

O Office 2019 também deve ser eficiente em termos de tempo, pois ajuda os usuários a criar conteúdo em menos tempo.

O PowerPoint 2019 ajudará os usuários a criar apresentações com recursos como Morph e Zoom, além de poder inserir e gerenciar ícones, SVG e modelos 3D. Há também  exportação de vídeo 4K.

Os recursos de tinta, como o estojo de lápis em movimento, a sensibilidade à pressão e os efeitos de inclinação são oferecidos em todos os aplicativos do Windows.

O Excel 2019 também é equipado com um novo recurso de análise de dados que inclui novas fórmulas, gráficos e aprimoramentos para o PowerPivot.

A versão 2019 de produtos do Office também inclui atualizações para os servidores da empresa, como o Exchange Server 2019, o Skype for Business Server 2019, o SharePoint Server 2019 e o Project Server 2019, que serão lançados nas próximas semanas.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem