Novas Versões do Neonews Windows (4.0.0.263) e Neonews Android (2.1)

10 de outubro de 2013

A In9 Mídia acaba de disponibilizar novas versões do Neonews Player Android e Windows. As novas versões contêm algumas melhorias e algumas novidades. As melhorias e novas funcionalidades são:

Neonews Windows e Android

1) Correções de bugs e melhoria de estabilidade;

2) Suporte a novas propriedades nas campanhas do tipo Múltiplas Informações e Conteúdo Dinâmico. A partir de agora, poderemos configurar uma agência de conteúdo (Ex, UOL, IG, etc) diretamente de uma dessas campanhas e essas configurações apenas afetarão essas campanhas. As agências de conteúdo têm diversas configurações para seus canais (Ex, imagem padrão, logomarca, quantidade de dias a buscar, excluir conteúdos com palavras, incluir conteúdos com palavras, entre outros), porém essas configurações afetam os canais de forma global, ou seja, um ajuste afetará todas as campanhas que usam o canal. A partir de agora, colocamos uma configuração diretamente na campanha e essa configuração afetará apenas a campanha em questão (sobrepondo as configurações globais). Com isso, poderemos usar um canal do IG em uma campanha, usando uma logomarca e o mesmo canal em outra campanha com outra logomarca. Uma propriedade muito importante que pode ser bem utilizada é a “Ignorar conteúdos sem imagem”. Essa configuração quase nunca era possível colocar diretamente no canal, visto que afetaria muitos clientes que gostariam do conteúdo mesmo que sem imagem. Agora, o cliente pode utilizar, por exemplo, um canal do Globo.com e especificar que o sistema obtenha apenas os conteúdos com imagem.

Neonews Android

1) Possibilidade de passar para a próxima campanha com o deslizar do dedo da direita para a esquerda ou fazendo o mesmo movimento com um mouse com o botão esquerdo pressionado.

2) Quando o Android está definido como lançador (abrindo diretamente na carga do sistema) e o usuário tentar sair da aplicação, o sistema informará que isso não é possível e reiniciará o Neonews.

3) Novas informações sobre o Android na tela de Configurações do Neonews. A partir dela, sabemos se o Neonews  é o lançador principal e se o Android está com Root.

4) Trocado o tema da entrada da aplicação para um tema mais moderno.

 

Observações:

 

1) No Windows a atualização é automática.

2) No Android a atualização é automática para dispositivos com root (o que é root?). Os dispositivos sem root devem fazer atualização manual através do Google Play.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem