Razer lança o BlackWidow Lite, teclado mecânico com perfil compacto

19 de novembro de 2018

blackwidow_lite_02

A Razer introduziu uma nova variante da linha de teclados mecânicos, oBlackWidow Lite. Esse tem alguns recursos a menos que outros modelos da linha, focando em trazer um teclado mais discreto e compacto para uso cotidiano e no trabalho.

Entre as coisas que saem nesse produto está o sistema de iluminação, que ao invés do RGB conta com retroiluminação por tecla em uma cor fixa. Seu porte foi reduzido excluindo o teclado numérico e estreitando as bordas em torno das teclas. Ele também traz um perfil mais baixo e as teclas são suspensas, algo que facilita a limpeza.

blackwidow_lite_01

Na parte de switches, a empresa manteve o perfil gamer, porém buscou uma solução mais discreta. O switch usado é o Razer Mechanical Orange com a inclusão de O-rings, que reduzem ainda mais a produção de ruído. Eles possuem uma vida útil de 80 milhões de pressionamentos.

Apesar do perfil mais voltado ao trabalho ou uso cotidiano na digitação, o produto também conta com recursos de No momento o Razer BlackWidow Lite está disponível apenas no exterior, com preço sugerido de US$ 89,99.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem