Samsung cria maior centro de experiência móvel do mundo na Índia

11 de setembro de 2018

samsung-samsung-opera-house-samsung-opera-house-bengaluru-opera-house-samsung-experience-store

Buscando consolidar ainda mais sua posição na Índia, a empresa de tecnologia sul-coreana Samsung criou o que é indiscutivelmente o maior centro de experiência móvel do mundo em Bengaluru, apenas dois meses depois de abrir sua maior fábrica de celulares em Noida (Índia).

De acordo com Mohandeep Singh, vice-presidente sênior de Mobile Business da Samsung Índia, o especialista em tecnologia está procurando se tornar parte da comunidade maior em Bengaluru e este (centro de experiência) é uma extensão do empreendimento “Make for India”.

“Estamos analisando mais centros de experiência desse tipo no país. Estamos procurando cobrir todas as grandes cidades da Índia durante um período de tempo com esses centros”, disse Singh ao IANS

No entanto, ele não mencionou um cronograma para o lançamento de outros centros desse tipo na Índia.

A icônica Opera House, de Bangalore, na Brigade Road, recebeu um facelift para transformá-la em “Samsung Opera House”, que reúne tecnologia, estilo de vida e inovação para oferecer uma experiência única aos usuários e possíveis compradores.

O centro ofereceria experiências de Realidade Virtual (VR), Inteligência Artificial (AI) e Internet das Coisas (IoT) e, pela primeira vez na Índia, os entusiastas poderiam desfrutar de experiências de RV, como a “Cadeira de Balanço 4D” ou ” Whiplash Pulsar 4D chair “que faz movimentos tridimensionais de 360 ​​graus.

A gigante de tecnologia também apresentaria sua linha completa de smartphones e dispositivos portáteis no centro de experiências, juntamente com os principais produtos eletrônicos de consumo, como os televisores QLED TV, Smart TVs, “The Frame” e “Family Hub”.

O centro também abrigaria uma zona de eletrodomésticos que teria uma configuração de cozinha onde um chef daria demonstrações de culinária ao vivo usando os fornos inteligentes da Samsung.

Além disso, essa seria a maior exibição de acessórios da Samsung, como cases, capas e bancos de energia na “Samsung Opera House”, onde os possíveis compradores teriam acesso a opções de personalização de acessórios.

“Eles receberiam opções como a instalação de capas de proteção militar para proteção de tela e proteção corporal de 360 ​​graus (para telefones). Eles também podem obter gravação a laser de qualquer design ou conteúdo nas capas móveis que escolherem”, acrescentou a empresa. .

“Samsung Opera House” também abrigaria uma gama de produtos de áudio da Harman Kardon, JBL e Samsung.

Em junho do ano passado, a empresa de tecnologia sul-coreana anunciou um investimento de 4.915 milhões de rupias para expandir sua planta de Noida e, após um ano, a nova instalação está pronta para dobrar a produção.

A empresa está atualmente fabricando 67 milhões de smartphones no país e com a nova planta sendo funcional, espera-se fabricar cerca de 120 milhões de telefones celulares.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem