Integração de Produtos das três empresas impulsiona Dispositivos de Digital Signage de Próxima Geração

31 de agosto de 2012

A NEC Corporation, a Intel Corporation e a Microsoft Corp. estabeleceram uma parceria estratégica com vista ao desenvolvimento de uma oferta integrada de soluções digital signage para o mercado mundial. Esta parceria resultará numa plataforma de digital signage optimizada em termos da sua simplicidade, elevado desempenho e fiabilidade e, ao mesmo tempo, interactiva, inteligente e compatível com conteúdo digital.
A NEC fará a integração das soluções e dos serviços, incluindo a gestão de conteúdos e a distribuição de media na plataforma de digital signage baseada no processador Intel® Core™ i5/i7, que executa o Windows Embedded Standard 7. A colaboração entre estas empresas compreende os domínios do hardware, do software e da integração de sistemas e serviços.
A participação da NEC nesta aliança contribui para uma maior promoção do conceito de digital signage inteligente e dá corpo aos produtos de digital signage de próxima geração. Isto inclui uma colaboração estratégica de cloud computing que visa melhorar ainda o alinhamento entre a NEC, a Intel e a Microsoft.
“O digital signage interactivo e intuitivo impulsiona serviços em cloud e representa uma excelente oportunidade para que os retalhistas melhorem consideravelmente a experiência do consumidor”, afirmou Greg Buzek, presidente do Grupo IHL. “Tirando partido das inovações desenvolvidas pelos líderes tecnológicos, os OEM podem produzir soluções de digital signage mais simples e fiáveis, que impulsionarão as vendas nas lojas através de uma comunicação com o consumidor direccionada, pessoal e eficaz”.
Esta plataforma integrada de digital signage, com o Windows Embedded Standard 7 e a Open Pluggable Specification, será apresentada na Convenção e Exposição Anual da Federação Nacional de Retalho (NRF) que terá lugar de 9 a 12 de Janeiro de 2011, em Nova Iorque.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem