A In9 Mídia realiza o seu primeiro Café Tecnológico

21 de setembro de 2011

Com o intuito de apresentar soluções inovadoras para o mercado de sinalização digital, a In9 Mídia Soluções Digitais realizará o seu primeiro CAFÉ TECNOLÓGICO, procurando agregar aos novos meios de comunicação Inovação e Alta Tecnologia, trazendo qualidade e eficiência em Organizações que estão em busca de novas possibilidades nos seus processos e gestão de serviços. O Evento será promovido no dia 05 de outubro, às 9h na Empresa IPX, localizada na Av. Prof. Magalhães Neto, 1856, Tk Tower, 15º Andar Sala 1506, Pituba  para apresentação dos seus produtos:

 

Tv Corporativa – Solução em comunicação que associada à tecnologia transmite mensagens Institucionais a parceiros, funcionários e clientes. Estes recebem informações diversas em tempo real que são veiculadas por toda Corporação através de monitores LCD.

Gestão do Atendimento – Solução de alta tecnologia que controla filas de espera para todo e qualquer tipo de atendimento, diminuindo o tempo de aguardo e proporcionando uma redução de custos, prazos e aumento da qualidade do serviço. O usuário interage com modernas telas de touch-screen, solicitando o atendimento. Será feita a impressão de uma senha que posteriormente é exibida em modernos monitores de LCD junto com sua verbalização em áudio.

 

TechBus – Desenvolvida com o objetivo de possibilitar a monitoramento à distância e em tempo real dos veículos em circulação. Sendo composta por:

–  Módulo de localização – GPS;

–  Módulo de Captura de Imagens e Dados Operacionais;

–  Módulo de Transmissão de Informação – 3G;

–  Módulo de Gestão;

–  Módulo de Pesquisa e Informação para Usuários.

GeoTour – Tecnologia inovadora voltada para mídia locativa focada para conteúdo turístico. Sendo disponibilizada em:

–  Ônibus urbanos;

–  Ônibus fretado;

–  Totens multimídia em pontos turísticos;

–  Mídia locativa pode ser definida como um conjunto de dispositivos informacionais digitais cujo conteúdo da informação está diretamente ligado a localidade.

Será realizada uma palestra de apresentação com o tema: Novas Tecnologias – Mobilidade e Inovação: Como Melhorar sua Gestão.

Data: 05 de outubro

Horário: 9h

Palestrante: Thiago Alves Costa

Mini Currículo: Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Sergipe (2002) e mestrado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (2005). Atualmente é Diretor de Tecnologia da In9 Mídia Soluções Digitais e Diretor de Tecnologia da Softwell Solutions em Informática Ltda. Tem experiência na área de Ciência da Computação.

 Inscrições através do site: http://migre.me/5MCpZ

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem