A In9 Mídia liberou versão de avaliação gratuita (trial) das soluções de TV Corporativa e Digital Signage

5 de setembro de 2012

A In9 Mídia liberou versão de avaliação gratuita (trial) das soluções de TV Corporativa e Digital Signage

A In9 Mídia disponibilizou uma versão de avaliação da sua solução de TV Corporativa e Sinalização Digital. A versão é completa, com todos seus módulos e funcionalidades, exceto o Techbus – solução para gestão de comunicação digital em ônibus e outros meios de transporte.

Através do endereço http://www.in9midia.com, qualquer pessoa poderá se cadastrar, baixar o player e acessar o gerenciador de conteúdo. Após esse período, o usuário contará com um sistema pré-pago para ativação de um ou mais terminais.

A In9 Mídia espera com isso ganhar uma fatia maior do mercado através da adesão de pequenas empresas e profissionais liberais.  Até o momento, o foco da empresa era grandes corporações.

O sistema pré-pago permitiu a empresa compatibilizar seu preço com o mercado, visto que o sistema visa ser totalmente automatizado, seguindo uma tendência de mercado de grandes corporações como a Amazon Web Services.

Apesar da abertura para pequenas corporações, a empresa continuará atuando junto a grandes corporações, através de propostas diferenciadas, sempre inovando com soluções para comunicação digital corporativa.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem