A In9 Mídia esteve presente no sétimo Salão Imobiliário com o Sistema de Gestão de Atendimento no stand do Banco do Brasil

1 de outubro de 2012

A In9 Mídia esteve presente no sétimo Salão Imobiliário com o Sistema de Gestão de Atendimento no stand do Banco do Brasil.

A IN9 Mídia esteve presente no sétimo Salão Imobiliário com o Sistema de Gestão de Atendimento no stand do Banco do Brasil.

 

O sétimo Salão Imobiliário em Salvador, foi promovido pela ADEMI-BA, no Centro de Convenções. O evento durou quatro dias e contou com mais de 15 empresas do setor de imobiliário. Foram oferecidos ao público empreendimentos para todos os gostos e bolsos com valores que variaram entre R$ 100 mil à R$ 5 milhões. Além de empresas do setor de construção civil, bancos como o Banco do Brasil estiveram presente.

O SGA (Sistema de Gerenciamento de Atendimento) da IN9 Mídia foi utilizado no stand do Banco do Brasil para coordenar o atendimento ao público. O SGA é uma solução completa composta pelo emissor de senhas, sistema de chamada e TV corporativa. Os sistemas são integrados de modo a oferecer aos espectadores informações diversas e conteúdo corporativo. Ao chegar no stand o visitante imprimia seu bilhete usando o totem multimídia da In9 e o próprio bilhete informava o número da senha, tempo médio de espera e quantidade de pessoas na fila durante a espera. A chamada da senha é feita nos monitores, com a exibição da senha e guichê de atendimento, além da verbalização eletrônica da senha. Durante a espera além de exibir as últimas senhas chamadas foram exibidos vídeos institucionais e produtos do Banco do Brasil.

 

Vídeo demonstrando o atendimento no local do evento

 

Sobre a IN9 Mídia

A IN9 Mídia é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de sistemas para sinalização digital (digital signage). Em seu portfólio estão os produtos como Neonews TV (TV Corporativa), Neonews DS (sinalização digital / digital singnage), SGA, Techbus e Techcab. Para mais informações visite nosso site.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem