In9 Mídia lança Neonews Android

24 de julho de 2013

É com enorme prazer que anunciamos a versão Android do Neonews Player. A In9 Mídia vem trabalhando nessa versão há algum tempo e nesse momento está disponibilizando uma versão de testes para que seus clientes possam ajudar no desenvolvimento do produto.

 

NeoNews no Android NeoNews no Android

A versão ainda não contém todas as funcionalidades da versão Windows, devido às limitações do Android, porém nós tentamos, ao máximo, incluir todas as funcionalidades.

 

Limitações

  • Apenas vídeos MP4 são suportados;
  • Reconhecimento de audiência ainda não está disponível;
  • Menu board ainda não está disponível;
  • Ligar e Desligar o monitor ainda não está disponível;
  • Screenshot da tela só funciona em Android com root;
  • Screenshot da câmera ainda não está disponível;
  • Transparência não será disponibilizada;

 

A versão atual manteve compatibilidade com os templates e campanhas em Adobe Flash, porém, elas serão gradativamente migradas para HTML5, devido à descontinuidade do Adobe Flash Player na plataforma Android.

 

Com a adoção do Android como plataforma, a In9 Mídia permitirá uma economia muito grande a seus clientes no quesito Hardware.  Hoje, um dispositivo Android Mini PC, chega a custar menos do que 50 dólares. No Brasil, ele é encontrado por menos de 300 reais. Dentre os dispositivos que testamos, homologamos e aconselhamos o uso do Rikomagic MK802 IV Quad Core Android Mini PC. Esse dispositivo apresenta uma performance excelente, tanto nos vídeos quando nos templates em Flash.

 

NeoNews no Android

Para baixar a versão, acesse o link http://play.google.com/store/apps/details?id=com.in9midia.neonews.player&hl=pt_br ou busque Neonews Player no Google Play.

O manual de instalação encontra-se em http://www.in9midia.com/download/neonews_no_android.pdf

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem