Novo suporte a campanhas criadas através do Microsoft Powerpoint

21 de dezembro de 2010

21Sabendo da facilidade que a grande maioria dos usuários tem em manipular arquivos no Microsoft Powerpoint, In9 Mídia resolveu dar suporte, em seu sistema de Sinalização Digital – o Neonews, a arquivos feitos através do Microsoft Powerpoint.

A partir de já, usuários do Neonews poderão criar animações no Powerpoint e enviá-las para sua grade de programação. O processo é similar ao envio de vídeos: o sistema recebe a animação feita no Powerpoint (arquivos ppt, pps, pptx e ppsx) e a converte para um formato mais leve (vídeo) para que possa ser facilmente enviada para os terminais.

Hoje em dia, é massivo o uso do Powerpoint para criar mensagens diversas e distribuí-las na internet. Dessa forma, In9 espera que o seu cliente possa enriquecer ainda mais o conteúdo de sua TV Corporativa. Veja como funciona:

O usuário cria animações com o Microsoft Powerpoint e depois as envia para o sistema de gerenciamento de TV Corporativa. O sistema, então, converte a animação em vídeo que então pode ser enviada para os diversos terminais de sua rede.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem