Porque investir em SGA ?

2 de outubro de 2018

saladeespera2

O Sistema de Gestão de Atendimento (SGA) é a solução completa para a gestão de todo o processo de atendimento ao cliente, desde emissão de senhas, a gerenciamento de filas, conclusão do atendimento e avaliação da satisfação do cliente, até verificação de relatórios.

Este sistema pode ser usado em qualquer segmento para organização do atendimento e emissão de senhas. Além disso, a chamada de senha pode ser feito de forma verbalizada onde as senhas são verbalizadas eletronicamente através dos alto falantes dos monitores LCD da TV Corporativa, melhorando a acessibilidade. Não existe limite para os tipos de chamadas, línguas ou frases. O gestor pode personalizar totalmente a frase de chamada por tipo de serviço.

Relatórios

O sistema permite a visualização de relatórios gráficos com informações gerenciais e estatísticas (média, mínimo, máximo, soma total entre outros) sobre todo movimento no atendimento. O sistema realizada também a emissão de informações referentes aos atendentes, como tempo para realização dos atendimentos e total de Atendimentos do dia. Caso o operador realize alguma pausa no atendimento, é possível também verificar o motivo da pausa e o horário da retomada.

 

 

Saiba mais na nossa wiki

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem