Samsung anuncia oficialmente o Galaxy A20, com tela de 6,4” Super AMOLED Infinity-V

20 de março de 2019

galaxy-a20-lancamento-01jpg

Samsung adicionou nessa semana ainda mais um smartphone intermediário ao seu portfólio. O novo Galaxy A20 é um aparelho com características “modestas” e uma tela grande Super AMOLED que deve ser o seu principal destaque. Confira abaixo algumas imagens e as especificações completas do smartphone:

Especificações do Galaxy A20:

– Display: 6,24” Super AMOLED com resolução HD
– Processador: Exynos 7884
– Câmeras traseiras: 13MP + 5MP
– Câmera frontal: 8MP
– Memória: 3GB de RAM e 32GB de armazenamento
– Bateria: 4.000 mAh

A tela do Galaxy A20 vem no formato Infinity-V, que é como a Samsung chama o design também conhecido como waterdrop, com apenas uma pequena endentação para comportar a câmera frontal.

O aparelho nada mais é do que uma versão levemente melhorada do Galaxy A10, lançado no mês passado. As configurações são quase as mesmas e suas principais qualidades extras são a bateria maior e o sensor de digitais, que aparece na traseira do Galaxy A20, enquanto o A10 não tem um.

O Galaxy A20 foi lançado primeiro na Rússia, onde ele está saindo pelo preço sugerido de, aproximadamente, US$ 217, convertendo da moeda russa. Ainda não há uma previsão de disponibilidade ou preço do aparelho fora do país soviético.

Vale destacar que, junto com o lançamento do A20, a Samsung também disponibilizou o A30 e o A50 na Rússia, então pode ser que a empresa evite oferecer o A10 e o A20 nos mesmos mercados, devido à proximidade entre os aparelhos. Mas isso é apenas uma especulação, uma vez que não é raro a empresa comercializar smartphones extremamente semelhantes no mesmo país.

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem