Você conhece a TV 21:9? É o formato REAL do cinema na sala de sua casa!

23 de janeiro de 2012

TV da Philips entrega a verdadeira imagem do cinema para você. Além disso, o equipamento é 3D e se conecta à internet. Conheça!

Não faz muito tempo, as TVs de tubo eram padrão na casa de todo mundo. Depois, vieram as TVs de plasma, LED e LCD… e você deve ter percebido que o formato da tela dessas novas televisões é bem diferente dos modelos anteriores. As novas são mais retangulares, enquanto as antigas eram mais quadradas. Isso aconteceu porque a TV começou a se aproximar da produção cinematográfica – e, para reproduzir imagens na mesma proporção dos filmes, as fabricantes de televisores precisaram se reinventar. O formato, que era na proporção 4:3, passou a ser de 16:9.

O mercado acabou adotando essa proporção – 16:9 – e a chamou de formato de cinema. Mas você sabia que o formato do cinema não é exatamente esse? Os cinéfilos, agora, têm uma opção perfeita para eles: é a TV da Philips, a única do mercado com a proporção 21:9, a “REAL” proporção das telas cinematográficas. Agora sim, você assistirá a qualquer filme sem tarjas pretas nas bordas, ou sem ter parte da imagem cortada pelo tamanho da tela. A Cinema 21:9 já oferece telas grandes o suficiente: existem modelos de 50 e 58”, mas, por causa da tecnologia Ambilight, que projeta luzes na parede e faz com que a imagem transborde da tela, você tem a sensação de que o aparelho é ainda maior!

A TV Cinema 21 : 9 também traz algo muito legal para os gamers: essa tecnologia aqui, chamada Dual Viewing, permite que jogos para duas pessoas sejam ainda mais legais. É que ela exibe imagens diferentes, uma para cada jogador, e as sobrepõe. Com o uso dos óculos, cada usuário verá uma imagem diferente, exibida só para ele. E aí, a divisão da tela não é mais necessária. Legal, né? Além disso, a TV oferece a melhor experiência para assistir imagens de 3 dimensões graças a uma tecnologia mais que inovadora: os óculos são passivos – ou seja, não precisam de baterias – e por isso são mais leves e cômodos. Você pode aproveitar todo o encantamento das 3 dimensões por muito mais horas, com muito mais conforto. Ela também é inteligente: você pode ter acesso à internet e a aplicativos exclusivos, sem ter que sair do conforto da sua sala.

Nos links que estão aqui, embaixo desse vídeo, você pode conhecer a linha Philips, encontrar a TV ideal para você e ainda ver como ela ficaria na sua casa com o nosso aplicativo. Você posiciona o indicador, mira a câmera do seu smartphone, seja ele Apple iOS ou Android, e o app cria a imagem do cômodo com a TV escolhida. Dá para experimentar qualquer TV!

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br

 

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem