Sunny Brinquedos aposta em Digital Signage para divulgar produtos

11 de janeiro de 2012

TVs instaladas em lojas exibem vídeos comerciais e montagens de brinquedos de linhas como Ben 10 e Playmobil. Iniciativa pretende gerar um aumento de 15% nas vendas.

A Sunny Brinquedos  investe em Digital  Signage para destacar os seus produtos nos pontos de venda. A marca instalou 75 aparelhos televisores de LCD em lojas de revendedores que exibem vídeos comerciais e a montagem dos brinquedos das linhas Ben 10, Power Ranges, Playmobil, Lançadores Xploderz e Max Force. As TVs também foram customizadas com o formato do logotipo da empresa para atrair a atenção. A expectativa é que a iniciativa colabore para um aumento de 15% nas vendas.

Para a empresa, a tecnologia digital também resultará positivamente nas vendas já que aproximará o cliente do produto. A expectativa de crescimento é de 15%. “O uso de Tv’s de LCD nas lojas é uma tendência mundial, todas as lojas dos EUA têm em cada gôndola uma TV com o comercial da linha exposta. No Brasil isso é uma novidade que a Sunny esta implantando e que com certeza terá um retorno”, diz Sharon Czitrom  diretora de marketing da Sunny.

Fonte: http://www.digitalsignagebrasil.com/

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem