Café Tecnológico In9 Mídia

20 de dezembro de 2010

SHOWTECH realizou um Café Tecnológico em parceria com a In9 Mídia Soluções Digitais. O Evento aconteceu no último dia 05 de outubro às 09h na sede da Empresa IPX, situada na Avenida Professor Magalhães Neto, número 1856, Ed. TK Tower, sala 1506, Salvador, Bahia. Após o Cofee Break, foi realizada uma palestra com o tema: Comunicação Digital aplicada à Gestão do Atendimento e a Mobilidade Urbana

Foram apresentadas soluções da In9 Mídia que ajudarão a melhorar a comunicação de empresas, o atendimento ao público e também soluções de comunicação e mobilidade para ônibus, táxis, metrôs, embarcações etc.

Dentre as soluções apresentadas estão:

O Neonews, que é um Sistema de TV Corporativa inteiramente controlado pela corporação. Mídias diversas podem ser veiculadas em monitores de LCD de diversos tamanhos e formatos espalhados por toda a corporação, dando a impressão ao espectador de um canal comum de TV, porém com mensagens estratégicas personalizadas para a instituição.

O SGA, um sistema que controla filas de espera para qualquer tipo de atendimento. Totens multimídia são dispostos em locais selecionados e o usuário interage com modernas telas de touch-screen, solicitando o atendimento. O sistema então imprime uma senha que posteriormente será exibida em modernos monitores de LCD junto com sua verbalização em áudio.

As soluções para mobilidade urbana Techbus e Geotour. Os dois são soluções embarcadas em transportes urbanos, cujo objetivo é trazer o máximo de informações e entretenimento ao usuário, bem como informações estratégicas para os empresários e governos locais.

Acesse o link para ver as fotos: http://t.co/vnkCsQEr

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem