Digital Signage no setor de varejo

26 de janeiro de 2011

A sinalização digital é a mais nova forma de promover seu produto quando o público-alvo é muito grande eo produto é direcionado para chegar aos clientes em um menor período de tempo. A nova era da indústria de digital signage varejo foi aprimorado com a capacidade ampliada de chegar às massas e isso começa uma nova era de expectativas positivas no ambiente de varejo.

Sinalização na indústria de varejo tem ido além do outros meios de publicidade e do crescimento estatístico no passado recente é consideravelmente satisfatório e é bastante apreciada pelos gurus da publicidade. Tem havido um aumento global da sinalização digital em todos os lugares, hoje em dia você encontrar sinalização nos setores de varejo, como lojas, salas de exposições, shopping centers e locais públicos. Sua acessibilidade é mais fácil, simples e mais eficaz do que os anúncios tradicionais de tabuleiro conta. Porque as pessoas estão confortáveis com os anúncios da televisão, a nova abordagem para alcançá-los em locais públicos deixa uma maneira para que eles decidam o que gostariam de aceitar e que eles não gostariam de ter. Esta decisão tomada independente e opcional sistema de publicidade é mais eficaz a ser um sistema de áudio visual. Ele pega e retém a atenção e faz com que as pessoas se lembram do produto.

Exibição de anúncios de diferentes produtos e serviços entre as novelas ou filmes é um dos caminhos para levar o nome da marca para um grande público. Os anúncios de TV são muitas vezes ignorados por ser chato. Resultados de sinalização digital dentro da loja de varejo abre um monte de opções para você mostrar seu produto para todos os clientes que visitam a loja, uma vez que estão fora com a intenção de comprar ou obter informações que levem a uma compra. Eles não estão assistindo a filmes. Eles estão focados sobre o produto agora.

Sinalização em Varejo é uma versão mais aceita de comercial de televisão que pode ser usado de forma mais eficaz do que os comerciais de televisão. Eles são direcionados para os clientes que estão realmente interessados em assistir a exibição e saber mais sobre o produto em exposição. A atenção é mantida. Isso normalmente não acontece em comerciais de televisão. A sinalização digital trouxe novas oportunidades com os planos de investimento mínimo ou um tempo que reduzir o risco eo custo de comerciais lei-quadro e os consumidores estão mais atraídos para ver a sinalização digital, onde quer que vá e veja os produtos de uma forma mais nítida e detalhada.

Existem várias maneiras para promover um produto ou serviços em sinalização para o setor de varejo, que pode incluir simplesmente de um vídeo com áudio ou vídeo-áudio-texto. Qualquer campanha de sinalização digital é exibida com um media player. O programa de sinalização digital regular para lojas de varejo podem ser divididos em três tipos principais: modelos simples plug & play, o conteúdo formatado e publicidade multi-frame em rede com a TV ao vivo.

Como os anúncios de vídeo ou internet normal comerciais de televisão, uma sinalização no varejo pode ser algo tão simples como uma apresentação de slides que pode ser jogado através da inserção de uma unidade flash para o seu dispositivo plug and play que pode enviar o sinal para a montagem na parede ou ficar tela. Estes sistemas de áudio e vídeo digital signage pode ser usado em muitos tipos diferentes de lojas de varejo e fornecer uma solução de publicidade ideal. Tome um varejista que começa o anúncio com um flash anunciando uma oferta especial para os primeiros 100 clientes e, em seguida, vai para detalhes do produto no digital signage. Ao anunciar a oferta e segui-lo até com a descrição detalhada, demonstração ao vivo e depoimentos sobre uma tela de TV são obrigadas a influenciar as pessoas para fazer uma compra e tirar proveito. Esta é uma forma como digital signage tem se mostrado eficaz e imprescindível no varejo.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem