In9 Mídia – Mais um caso de sucesso do Maker

22 de dezembro de 2010

Blog da Softwell divulgou a seguinte matéria sobre a In9 Mídia Soluções Digitais:

A In9 Mídia Soluções Digitais é uma empresa baiana com cerca de dois anos de vida. Ela é uma empresa inovadora que faz parte de um grupo de empresas que priorizam a alta tecnologia, comunicação e mídia digital. A In9 Mídia é um caso de sucesso do uso da tecnologia Maker.

 

Trazendo para o mercado um sistema de sinalização digital e TV Corporativa, chamado Neonews, a In9 Mídia procura garantir qualidade e inovação às empresas que procuram novas possibilidades de divulgação e comunicação através de campanhas em mídia Indoor em TV Corporativa. Nesse modelo, mídias diversas podem ser veiculadas em monitores de LCD de diversos tamanhos e formatos espalhados por toda a corporação, dando a impressão ao expectador de um canal comum de TV, porém com mensagens estratégicas personalizadas para a instituição.

Outro produto que se destaca no portfólio de produtos da In9 Mídia é o Sistema de Gestão de Atendimento. O sistema controla filas de espera para qualquer tipo de atendimento. Totens multimídia são dispostos em locais selecionados e o usuário interage com modernas telas de touch-screen, solicitando o atendimento. O sistema então imprime uma senha que posteriormente será exibida em modernos monitores de LCD junto com sua verbalização em áudio.  Esse sistema é totalmente integrado com o sistema de TV Corporativa Neonews.

A In9 Mídia Soluções Digitais conseguiu alavancar seus negócios graças ao uso da tecnologia Maker. Antes presa a tecnologias engessadas como Dot Net e Delphi, a In9 Mídia enxergou no Maker a possibilidade de ir mais além, em menos tempo – relata o presidente da empresa Thiago Alves Costa. Assim, a In9 Mídia resolveu adotar a tecnologia em meados de 2009. Nessa época, todo o sistema de TV Corporativa foi reformulado através do Maker e, de quebra, foi-se implementado um completo sistema de gestão de atendimento, com funcionalidades não encontradas no mercado. A tecnologia permitiu desempilhar outros projetos, que estavam aguardando o marasmo comum do desenvolvimento de software, e sair do papel.

Hoje a In9 Mídia conta com importantes clientes em sua cartela, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, Unimed, Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, entre outros.

Para o futuro, a In9 Mídia está preparando algumas novidades que virão a apoiar nosso país na copa de 2014 e olimpíadas de 2016.

Mais informações sobre a In9 Mídia, acessem http://www.in9midia.com.

Fale conosco pelo WhatsApp!
Envie sua mensagem